Viaje pelo Corpo Humano

Aprender sobre o corpo humano é uma etapa muito importante na vida de uma criança. É nesta fase que os mais pequenos descobrem mais acerca do seu próprio corpo.

Descobrem as partes do corpo humano e as suas diferentes capacidades: movimento, funções e sentidos.

Camisola Virtuali-Tee

Virtuali-Tee é uma camisola de realidade virtual aumentada que ajuda crianças e jovens a compreenderem o corpo humano e o seu funcionamento, proporcionando magníficas experiências digitais em 3D.

Ninguém consegue resistir à aprendizagem do corpo humano de uma forma tão real e divertida! Sobretudo as nossas crianças e jovens nativos digitais.

Esta camisola permite fazer viagens por todo o corpo humano, desde os pulmões à corrente sanguínea. As crianças e os jovens podem explorar os sistemas circulatório, respiratório e digestivo, através da visualização de um vídeo em 360⁰ totalmente imersivo. Do mesmo modo, podem também acompanhar a sua frequência cardíaca e vê-la de forma animada ao vivo na aplicação.

Sem dúvda que este recurso educacional STEM é perfeito para o ensino das ciências. Inclui APP Gratuita para Android e IOS.

Veja a Ciência numa nova Dimensão

A camisola Virtuali-Tee leva a ciência a uma nova dimensão, permitindo, por um lado, que crianças e jovens aprendam, de uma forma divertida e significativa, sobre o corpo humano. E, por outro lado, que experienciem a ciência de uma forma totalmente revolucionária e desafiadora.

Além de ser um recurso educativo enriquecedor para o processo de ensino e de aprendizagem, é também um recurso lúdico divertido e emocionante, que permite a descoberta e a interação com o corpo humano. Desta forma, as crianças e os jovens poderão viajar pelos órgãos vitais do corpo de uma forma completamente inovadora e atraente.

Na verdade, esta camisola pode também ser um excelente recurso para qualquer professor de Ciências Naturais. Poderá, assim, fazer toda a diferença na forma como irá abordar o estudo do corpo humano na sala de aula.

Além disso, irá permitir também que as crianças e os jovens desenvolvam a observação, a criatividade e a linguagem.

Veja o Vídeo

Leia ainda o artigo “Dar vida à aprendizagem do corpo humano”, publicado no passado dia 30 de outubro no nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *