Procura um Campo de Férias na zona Norte? A nossa sugestão para um verão inesquecível

Depois dos meses passados entre a sala e quarto, sem ir à escola, apostamos que as crianças aí de casa estão desejosas por reencontrar os amigos e aproveitar a liberdade da natureza! Acertamos? Então sugerimos que continue a ler o artigo, porque temos uma dica para este verão, que vai conquistá-lo a si e aos seus filhos!

O verão chegou – como ocupar o tempo livre dos miúdos?

Estando as aulas prestes a terminar, começam a surgir as habituais dúvidas de como ocupar o tempo livre das crianças. Uma das melhores maneiras de proporcionar atividades giras, divertidas e, simultaneamente, enriquecedoras aos miúdos são os campos de férias.

No Norte do país, mais precisamente na região do Gerês, encontra-se a DiverLanhoso. A DiverLanhoso é um dos maiores parques aventura da Península Ibérica. Num espaço que ocupa cerca de 170 hectares,  proporciona todos os verões, a centenas de crianças, um verão inesquecível.

Campos de Férias DiverLanhoso

Se ainda não conhece a DiverLanhoso, podemos dizer-lhe que este parque aventura reúne tudo aquilo que se pretende num campo de férias. Natureza, atividade física, aprendizagem e desenvolvimento social. Os programas são cuidadosamente criados com o objetivo de interligar todas estas componentes, proporcionando experiências ricas para as crianças.

O espaço, envolto em natureza, pede tranquilidade e harmonia, mas também pede adrenalina, equilíbrio e emoção. Longe das tecnologias , as crianças vão poder experimentar atividades cheias de adrenalina, como, por exemplo, Slide, Canyoning e Escalada.

Para que tudo corra em perfeita harmonia, as crianças são acompanhadas continuamente por monitores certificados, que estão sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida e para dar os conselhos certos!

Diversão com toda a segurança

De forma a garantir que os participantes podem desfrutar de todas as atividades em pleno, os programas de verão têm inscrições mais limitadas. Além disso, foram feitas algumas adaptações para garantir o cumprimento das recomendações do Instituto Português do Desporto e Juventude, em articulação com a Direção-Geral de Saúde.

Para saber mais informações, visite a página dedicada às Medidas de Segurança.


Pode consultar o Guia Completo DIVERCAMP 2020 clicando aqui.

Este artigo foi publicado em Pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *